Ives Gandra critica o PNDH-3 no programa do Jô Soares

Prezados participantes do Fora Zelaya!

O ex-quase ditador Zelaya, deve estar chorando as máguas em algum lugar do mundo, por não ter conseguido implantar a ditadura chavista, ou bolivariana,em Honduras. O fracasso da diplomacia brasileira naquele episódio foi, segundo o Jurista Ives Gandra, o que poderá comprometer a nomeação eventual do Presidente Lula para a presidência da ONU, assim que deixar o governo brasileiro.

Vale a pena assistir a segunda metade da entrevista que o Ives Gandra deu para a Globo no programa do Jô Soares, na qual, além do fracasso de Honduras, denuncia o Programa Nacional dos Direitos Humanos - 3, assinado pelo Presidente Lula, no dia 23 de dezembro de 2009, um "presente de Natal", um "cavalo de Tróia", para o povo brasileiro. No seu bojo está embutido um programa ditatorial, socialista de acordo com padrões comunistas, socialistas, nazistas e bem a gosto do ditador venezuelano Hugo Chávez. Aliás, o mesmo que fracassou na tentativa de manter o Zelaya no poder em Honduras.

Vale muito a pena assistir -- repito, a segunda parte da entrevista, a partir do 15º minuto -- e convidar seus amigos a fazerem o mesmo. Se não quisermos amargar o que passa a Venezuela, passou e passa a Cuba de Fidel Castro, devemos fazer enorme propaganda deste video.



Atenciosamente
Comissão Fora Zelaya!

Um comentário:

  1. Certamente que esse tema é preocupante. Provavelmente é a estratégia para se contrapor à vexatória derrota que a candidata de proveta sofrerá. Imaginem ela participando de um debate; será um fiasco, perderá a compostura.

    Seria o "ganhar na marra" ou um possível golpe de Estado. Por que desarmaram os cidadãos de bem?
    Por que o MST recebe treinamento de guerrilha?
    Por que O Sr. Hugo Chavez ofereceu 400 mil armas ao Sr. Da Silva?

    Por que o próprio fica perdoando dívidas de países vizinhos, além de generosas doações e acordos que são benéficos apenas aos estrangeiros?
    Há muitos por quês.
    Leia mais em:

    http://zerguipfleger.blogspot.com/2010/02/manifestacao-contra-programa-nacional.html

    http://zerguipfleger.blogspot.com/2010/04/o-que-e-esse-tal-de-mst.html

    ResponderExcluir