Alexandre Garcia comenta a permanência de Zelaya na embaixada brasileira

Alexandre Garcia comenta a situação do Zelaya

Quinta-feira, 10/12/2009

Comentarista afirma que Manuel Zelaya não percebe a situação na qual se encontra. Ele questiona a existência de um golpe de Estado em Honduras e a posição diplomática do Brasil.






10 comentários:

  1. "Mentira tem perna curta". A mentira não se sustenta por muito tempo, mesmo com a mordaça do Lula à mídia. Quanto mais insiste, mais o Lula perde a credibilidade. Até que enfim um jornalista teve a coragem de peitar o governo.
    Parabéns Alexandre Garcia, demonstrou caráter!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Alexandre Garcia, demonstrou realemte que é um PATRIOTA e de alto caráter !

    BRASIL ACIMA DE TUDO !
    SELVA!

    FORA LULA, PT E TODA SUA CORJA DE ASSALTANTES TERRORISTA !

    ResponderExcluir
  3. O Brasil penou por mais de duas décadas de ditaduta para conseguir eleições diretas. Em Honduras os supostos "golpistas" mantêm as eleições para a data marcada antes do "golpe" e o Brasil não aceita? Isto é o cúmulo da burrice da pior diplomacia que o nosso país já teve, capitaneada pelo Amorim a mando do "O Cara".

    ResponderExcluir
  4. O problema é que deram um nó nas cabeças dos brasileiros incautos, que acabou por surgir o conceito do "golpe que pode" e o "golpe que não pode".
    Antes tínhamos grupos de guerrilheiros terroristas, muitos fazendo parte do atual governo, que lutavam para dar o "golpe que pode" e transformar o país no pior tipo de ditadura, num estado totalitário, sangrento e castrador de todos os ideais de liberdade e livre iniciativa.
    Em 64 os militares entraram em cena e deflagraram o "golpe que não pode", terminando com as aspirações dos primeiros golpistas (não faço apologia de ditaduras, apenas comparo os fatos).
    Hoje nós podemos reverenciar como heróis os maiores assassinos da história, como: Stalin, Lênin, Mao Zedong, Che Guevara, Fidel Castro e muitos outros, porque eles foram autores do tipo de "golpe que pode".
    Cesare Battisti é assassino e bandido internacional, porém comunista, então pode vir para cá, pois terá a melhor acolhida pelos seus colegas do governo brasileiro que o transformarão em refugiado político.
    Zelaya queria dar o "golpe que pode" em Honduras, foi impedido pela própria constituição do país e deposto por um procedimento que o governo brasileiro, formado por ex-golpistas frustrados, chamam de "golpe que não pode".
    Ahmadinejad fraudou as eleições do Irã e afrontou os judeus dizendo que Hitler não promoveu o holocausto. Sem problemas para o governo brasileiro, este tipo comportamento e de ideologia faz parte do "golpe que pode".
    Parabéns Alexandre Garcia, pela coragem de mostrar a sua opinião. Somente pessoas de valor igual ao seu podem ajudar a mudar o Brasil.
    Plinio Chartuni

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus existem repórteres como este que prezam pela verdade. São como vozes que clamam no deserto. Mas a verdade toda virá a tona e nossos futuros livros didáticos contarão a história realmente como aconteceu. Espero em Deus, sinceramente, por esse dia.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns! O Brasil vive dias de obscurantismo, de mentiras, de manipulação das massas, tudo capitaneado por gente de mente totalitária que, por ainda não poder por em prática seus ideais, suas idéias, posa com se democratas fossem e com base em discursos agradáveis à massa ignorante, facilmente manipulável, vai perigosamente, ainda que devagarinho, engendrando as condições para fazer por aqui o que o camarada deles já fez na Venezuela.

    O caso Honduras foi didático, já que os colheu em circunstâncias adversas não previstas que expôs a quem quiser ver quem são eles, quem é o PT e, principalmente, quem é LULA.

    Quando toda nossa mídia e até mesmo políticos de oposição se acovardam, devido à popularidade mentirosa e demagogicamente conquistada de Lula, e deixam de denunciar a verdadeira índolo, a verdadeira força motriz do grupo totalitário que atualmente governa o país, é de muito se louvar a atitude de Alexandre García. Desejo que encoraje a outros verdadeiros democratas e brasileiros a começar a demolir o mito do ridículo vaidoso, prepotente, totalitário, demagogo, aproveitador e enganador que nos governa aproveitando a obra de FHC enquanto não consegue criar as condições para fazer do Brasil uma Venezuela ou uma Cuba, sonho dele e da turma de stalinistas totalitários que o assessora, inclusive sua candidata ex-terrorista comunista.

    Parabéns, parabéns!!!

    ResponderExcluir
  7. Enquanto isso "o cara" apoia a ditadura cubana e democracia bolivariana, seja lá o que isto significa!

    Brasil, um país de TOLOS.

    ResponderExcluir
  8. Essa dupla de repórteres foi a mais coerente da Globo na interpretação da realidade de como DE FATO as coisas aconteceram em HONDURAS.
    Pois sinto-me subestimada quando ouço repórteres do nipe de William e Fátima Bernardes se referirem a "O golpe de Honduras".
    Com essa dupla vejo que realmente os repórteres da Globo teem opiniões e conhecimentos de causa respeitados.

    ResponderExcluir
  9. Delamar
    Não seria O Cara de pau????
    Não sei porque, mas acho que Obama deixou incompleta a expressão.

    PS. Temos que acordar antes que em 2010 passemos a ser uma ditadura civil de fato. Só faltam 3.(?)

    ResponderExcluir
  10. Parabéns à Globo, que manifesto pelas palavras lúcidas do Sr Alexandre Garcia.
    Todo o problema em Honduras está baseado na "tentativa de golpe" ensaiada pelo ex-presidente Zelaya, que entrou no barco do ditador Chaves, inspirado em Fidel e amparado pelos participantes do famigerado Forum S.Paulo, de inspiração comunista, marcado pela luta sem quartel e sem limites para transformar a América do Sul, Brasil inclusive, numa "Grande Cuba".
    Zelaya está homiziado na embaixada brasileira no momento, mas deveria é estar na cadeia por contrariar todos os poderes democráticos da pequenina Honduras, que desponta assim como um dos únicos países latinos-americanos onde a Lei tem validade sempre e para todos.
    Muito bem colocado o coméntãrio de Alexandre Garcia (o "outro" Garcia), sobre os absurdos da política Lullista em sua sanha de ser, no final de história, uma espécie de "guru universal dos povos".
    Precisamos de gente assim (como Alexandre Garcia), que vem a público comentar com total isenção os atos dessa cambada.
    S.Beredicth

    ResponderExcluir